António Salvador não tem dúvidas de que o lugar de Alan é no plantel do SC Braga. De acordo com o jornal A Bola, o presidente do clube minhoto não abdica da presença do extremo que tem feito os últimos anos da sua carreira no Estádio AXA.

Apesar da idade – 37 anos – Alan mantém-se como um jogador importante na equipa bracarense. A influência do brasileiro não é tanto pelos minutos que soma dentro das quatros linhas, mas sim pelo peso que tem dentro do balneário, uma vez que é um dos capitães e tem-se vindo a tornar um dos símbolos do emblema minhoto.

António Salvador pretende mesmo manter o extremo naquela que considerou ser a “casa” do brasileiro. Em declarações presentes no jornal A Bola, o presidente do clube admitiu que as conversações com o jogador vão ser resumidas e praticamente admitiu que há um negócio para estender o vínculo no horizonte.

Alan é o jogador mais experiente do plantel do SC Braga e conta com mais de 400 encontros na Primeira Liga divididos em 16 anos em Portugal enquanto futebolista. Para além do emblema minhoto, onde está há nove anos, o jogador também representou o FC Porto, Marítimo e Vitória de Guimarães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.