Adrien Silva, Rui Patrício e William Carvalho terão transmitido à SAD do Sporting o desejo de sair, caso surjam propostas de outros clubes durante o mercado de transferências.

De acordo com o jornal O Jogo, os internacionais portugueses consideram, por um lado, que está na altura de abraçarem outros desafios profissionais, sentindo também algum desapontamento com o que aconteceu esta temporada, em que os ‘leões’ não conquistaram qualquer título.

Situações internas, como as que foram vividas em Chaves, em que Bruno de Carvalho entrou no balneário no final do encontro para exigir satisfações aos jogadores, também provocaram desgaste nos atletas.

A mesma publicação refere que o presidente ‘leonino’ está mais aberto a negociar William Carvalho e Rui Patrício, enquanto Adrien será mais difícil de libertar, uma vez que o capitão é tido como fundamental para Jorge Jesus.

Recorde-se que o guarda-redes tem contrato com o clube até 2022 (cláusula de 40 milhões de euros) e William e Adrien até junho de 2020, ambos com cláusulas de 45 milhões de euros.