O SC Braga informou esta quarta-feira que Custódio, antigo jogador dos minhotos, está de regresso ao clube para assumir o cargo de treinador adjunto da equipa B.

Custódio, que representou nas últimas três épocas os turcos do Akhisar, coloca assim ponto final na carreira de futebolista.

"Senti que estava na altura de deixar de jogar e seguir noutro cargo. Havendo este convite do SC Braga, um clube do qual permaneço sócio desde o dia que cá cheguei, não poderia recusar. Recebi um convite de alguém por quem tenho bastante respeito e admiração. Um homem que elevou o clube a patamares nunca antes visitados. Espero que tudo corra bem e que possa dar o meu contributo para o crescimento natural do clube", disse Custódio, citado pelo site do SC Braga.

António Salvador, presidente dos minhotos, elogiou o antigo jogador. "Reconheço ao Custódio uma enorme inteligência e um enorme conhecimento do jogo, por isso estou certo de que vai acrescentar muita competência à nossa estrutura e que será um elemento importante ao serviço da nossa equipa B e da valorização do futebol e dos jogadores do nosso clube", afirmou.