FC Porto

17-05-2017 07:53

Nuno Espírito Santo sem margem de erro se continuar

Ainda sem confirmação se vai continuar na próxima temporada, o técnico portista tem muito a provar se se mantiver no Estádio do Dragão.
Nuno Espírito Santo
Foto: JOSÉ COELHO/LUSA

Nuno Espírito Santo não tem margem de erro se continuar no FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo não tem carta branca para se manter à frente do FC Porto. O treinador ainda não tem a permanência no cargo confirmada mas, se ficar, não existe margem para errar.

Segundo avança o jornal Record, a falta de títulos e alguns pontos de discórdia com o presidente Pinto da Costa poderão mesmo dificultar o futuro do técnico no clube portista.

Para além disso, os adeptos também ficaram com a confiança quebrada no técnico, depois do FC Porto ter empatado cinco vezes em sete jogos, contribuindo para que o Benfica tenha conquistado o tetracampeonato. Os fãs portista também não terão ficado agradados pelo facto de Nuno Espírito Santo ter felicitado os 'encarnados' pela conquista do campeonato.

Se Nuno Espírito Santo sair, será a primeira vez que um treinador é despedido após a primeira temporada no Dragão, desde que Pinto da Costa assumiu a liderança dos 'azuis e brancos'. No entanto, se ficar, Nuno Espírito Santo não poderá errar e terá de conseguir provar à administração portista e aos adeptos que é um treinador que vence títulos.

Para além disso, e segundo a mesma fonte, os adeptos não terão visto com bons olhos o facto de Nuno Espírito Santo ter felicitado o rival da Luz pelo troféu conquistado.

Conteúdo publicado por Sportinforma