Médio defensivo vai voltar a ser opção no 'onze' dos 'leões' e procura aproveitar a nova oportunidade. João Palhinha vai render William, que vai cumprir castigo por acumulação de amarelos, no jogo frente ao Desportivo de Chaves e vai terminar a época do 'leão' como opção para Jorge Jesus.

Segundo avança o jornal Record, desde que regressou do Belenenses, onde estava emprestado, o jogador português foi opão por dez vezes, tendo sido titular em três ocasiões (contra o FC Porto, Estoril e Marítimo) e trabalhando como suplente utilizado em sete ocasiões (Paços de Ferreira, Moreirense, Rio Ave, Vitória de Guimarães, Tondela, Nacional e Arouca).

Apesar de ser uma aposta de futuro, a estrutura sportinguista não quer queimar etapas e pretende que o jogador vai somando minutos para, mais tarde, se poder fixar no onze titular. Palhinha procura assim aproveitar mais uma oportunidade para somar pontos para a próxima época, onde terá de batalhar com William Carvalho e Petrovic para a posição de médio defensivo.

O Sporting recebe o Desportivo de Chaves no próximo domingo, às 20h30, na última partida da temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.