FC Porto

17-05-2017 15:20

Regresso ao trabalho com guarda-redes dos sub-17

'Dragões' preparam jogo com o Moreirense, da 34.ª e última jornada do Campeonato.
Fotografia colocada no Facebook por Espírito Santo
Foto: F.C. Porto

Treino do FC Porto no Olival

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que contou com o guarda-redes João Gonçalo, do plantel dos sub-17.

Depois de cumprir dois dias de folga, os portistas regressaram ao trabalho no Olival, em Vila Nova de Gaia, para preparar a deslocação de domingo, pelas 18 horas, a casa do Moreirense, equipa ainda envolvida na luta pela permanência.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Nuno Espírito Santo teve todo o grupo à disposição e acrescentou-lhe o jovem João Gonçalo, guarda-redes do plantel de sub-17.

O FC Porto, que já ‘fechou’ as contas do campeonato no segundo lugar, presentemente a cinco pontos do já campeão Benfica, despede-se em casa do Moreirense, que ainda está envolvida na luta pela permanência.

A equipa de Moreira de Cónegos ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa da I Liga, com 30 pontos, mais um do que o Tondela, 17.º classificado e primeiro clube abaixo da linha de permanência. O Nacional, 18.º com 21 pontos, já caiu na II Liga.

Na jornada decisiva, e além do Moreirense-FC Porto, o Tondela recebe o Sporting de Braga, e o Arouca, 15.º com 32 pontos, mais dois do que o Moreirense, mas ainda na luta pela permanência, desloca-se a casa do Estoril Praia.

Conteúdo publicado por Sportinforma