Sporting

18-05-2017 18:51

João Benedito: "Saída de Bruno de Carvalho do Facebook é uma medida correta"

João Benedito marcou presença na apresentação do Projeto 'Goal' sobre as ´Carreiras Duais no Desporto e no Futebol Português`.
João Benedito, antigo guarda-redes de futsal do Sporting e da Seleção de Portugal
Foto: Lusa

João Benedito, antigo guarda-redes de futsal do Sporting e da Seleção de Portugal

Por André Delgado sapodesporto@sapo.pt

João Benedito, antigo guarda-redes de futsal do Sporting e sócio do clube, considera que o anúncio da saída de Bruno de Carvalho do Facebook "é uma medida correta".

"Penso que é uma medida consciente. Sem sarcasmo nenhum. Faz sentido. O Sporting não vai deixar de comunicar. Foi em consciência e na minha opinião é uma medida correta", afirmou o antigo jogador, à margem da apresentação do Projeto 'Goal' sobre as ´Carreiras Duais no Desporto e no Futebol Português`, que teve lugar esta quinta-feira no pavilhão de Odivelas.

João Benedito: "BCD criticou as modalidades? Não me cabe a mim estar a atirar achas para a fogueira".

O antigo guardião comentou as recentes críticas dirigidas por Bruno de Carvalho aos atletas do Sporting através do facebook. João Benedito considera que BDC "tem essa forma de estar", mas acredita que essas palavras não vão prejudicar o final da época dos ´leões` no andebol e no futsal, onde ainda há títulos por disputar.

"É um post longo. O presidente desabafou alguns estados de espirito e de algumas situações que temos vindo a constatar. O presidente tem esta forma de estar e esta forma de agir. Neste momento o Sporting tem títulos em futsal e andebol para conquistar. Não serão essas palavras que vão inviabilizar que esses títulos aconteçam", começou por referir o antigo atleta leonino.

"Todos nós assistimos a um comentário por parte do presidente que tem legitimidade para o fazer. Não me cabe a mim como associado estar a atirar ´achas para a fogueira`. O Sporting tem uma época para preparar. Temos todos que ajudar para que haja calma no clube. Não estamos em clima eleitoral", acrescentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma