Primeira Liga

18-05-2017 07:28

Lima: "Vejo com muito interesse um possível regresso ao Benfica"

Avançado brasileiro gostaria de voltar a vestir de encarnado, depois de ter estado ao serviço do clube da Luz durante três temporadas.
Lima
Foto: EPA/JOSE SENA GOULAO

Lima representou o Benfica durante três temporadas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lima espera que consiga voltar a vestir a camisola do Benfica. Em entrevista ao jornal Record, o avançado brasileiro, que esteve ao serviço das 'águias' entre 2012 e 2015, diz que ainda sonha com um regresso ao Estádio da Luz.

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso", refere o jogador, que deixa muitos elogios a Rui Vitória, que conseguiu a conquista do tetracampeonato.

"É um treinador muito ambicioso. Tive muito poucos treinos com ele, mas no pouco contacto que tivemos, deu para perceber aquela ambição de querer tanto vencer. A ambição de mostrar que estava a chegar mas que não queria ser só mais um a passar pelo Benfica. Tem grande mérito nestas conquistas", confirmou o jogador, que também festejou a conquista do campeonato nacional do Benfica.

"Vi o jogo e festejei na minha casa do Brasil mais um título do Benfica. Não deixo de ser do Benfica, ficou aquele carinho, aquele sentimento de estar sempre a torcer por eles e sei que é recíproco", revelou o atacante brasileiro.

Lima, agora com 34 anos, passou pelo Benfica durante três temporadas. Ao serviço dos 'encarnados', fez 144 jogos e marcou 70 golos.

Atualmente, representa o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Esta temporada participou em 15 partidas e marcou dez golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma