Benfica

19-05-2017 10:35

André Moreira ganha pontos para substituir Ederson

Guarda-redes do Benfica deve sair no final da época e o guardião do Atlético de Madrid poderá ser o escolhido para assumir a baliza 'encarnada'.
André Moreira
Foto: Chema Moya / EPA

André Moreira é o terceiro guarda-redes do Atlético de Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pode ter sido encontrado o substituto de Ederson. André Moreira é o nome preferido para suceder ao guarda-redes brasileiro, que deverá abandonar o clube da Luz no final da temporada.

Segundo avança o jornal Record, o guardião português, de 21 anos, é o terceiro guarda-redes do Atlético de Madrid e pretende sair para somar minutos de utilização.

Os responsáveis benfiquistas reconhecem grande valor no jovem jogador, que acreditam ter capacidade para disputar o lugar com Júlio César. No entanto, a última palavra pertence a Jorge Mendes, responsável pela gestão de carreira de André Moreira.

Apesar de André Moreira interessar muito, também Joel Pereira, terceiro guarda-redes do Manchester United, poderá ser uma opção, visto que o jovem guardião dos 'red devils' também quer jogar com maior regularidade.

Recorde-se que Ederson tem sido por vários clubes europeus, com o Manchester City a surgir como o principal interessado no concurso do jovem brasileiro. Luís Filipe Vieira esteve a acompanhar Jorge Mendes por Inglaterra e França e poderá ter reunido com os responsáveis do clube de Manchester para negociar a venda do jogador.

Conteúdo publicado por Sportinforma