Carlos Severino, antigo diretor de comunicação do Sporting, considera que a saída de Bruno de Carvalho do Facebook permite ao presidente dos leões estar menos exposto à crítica.

Apoiante de Madeira Rodrigues nas últimas eleições do clube, Carlos Severino acredita que com o abandono dessa plataforma de comunicação o líder dos leões não se desgasta tanto "porque o Sporting não está a ganhar".

"Ele tomou esta atitude por ser mais confortável porque o Sporting não está a ganhar. Bruno de Carvalho é avesso à crítica e sempre que foi criticado reagiu veementemente. Com a saída do Facebook fica menos exposto", considera o antigo candidato à presidência do Sporting, em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto.

Carlos Severino lamentou a saída de Vicente Moura da vice-presidência do Sporting, na sequência dos comentários do presidente do clube de Alvalade sobre as modalidades, naquela que foi a primeira baixa na equipa de Bruno de Carvalho depois das eleições que tiveram lugar em março, considerando que o "Sporting não sai bem na fotografia".

"Lamento profundamente a saída do comandante Vicente Moura. É uma pessoa credenciada, de elevação e conhecedora do que são as modalidades. É uma pena que saia desta maneira. Compreendo a reação dele que já foi justificada. Quando colocamos em causa as derrotas das modalidades e a maneira de gerir as modalidades está-se a pôr em causa quem lidera. E aí eu lamento. Dá a sensação que sai zangado e aborrecido. Não sei se houve mais alguma coisa do que se tem falado, mas o Sporting não sai bem desta fotografia", comentou.