Sporting

19-05-2017 08:56

Depois de Piccini, pode chegar Cecchini

Médio do Banfield está a ser seguido de perto pelos 'leões', que poderão avançar a sua contratação.
Emanuel Cecchini, jogador do Banfield
Foto: Site Club Atlético Banfield

Emanuel Cecchini poderá ser o próximo alvo do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting poderá perder elementos do seu meio-campo no próximo mercado de transferências e começa a pensar em alternativas. Os 'leões' estão atentos a Emanuel Cecchini, médio argentino de 20 anos.

Segundo avança o jornal A Bola, a administração leonino está atenta ao jogador do Banfield, que já garantiu a titularidade na equipa argentina, realizando 22 jogos de 24 possíveis e marcando três golos.

O Sporting já terá sondado o terreno e as pessoas próximas do jogador, para perceber se a hipótese do clube de Alvalade agradaria a Cecchini e, depois dessa análise, poderá avançar com uma proposta concreta pelo médio, cujo passe está avaliado na ordem dos três milhões de euros.

Cecchini é um jogador que pode jogar na posição 6 (geralmente entregue a William Carvalho) e na posição 8 (geralmente entregue a Adrien Silva), o que é uma vantagem e poderá ditar a contratação do jogador. Recorde-se que os dois jogadores do Sporting têm muito mercado, com Adrien Silva a ser apontado a Inglaterra, enquanto que William Carvalho conta com interesse de clubes como Barcelona ou Manchester City.

Conteúdo publicado por Sportinforma