Benfica

19-05-2017 15:21

Jonas: "Se chegar uma proposta interessante, vamos sentar-nos e analisar"

Avançado brasileiro diz que quer cumprir os dois anos que lhe restam do contrato com o Benfica.
Jonas
Foto: Lusa

Jonas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jonas voltou a admitir que se sente feliz em Portugal e no Benfica, clube pelo qual no último fim de semana festejou a conquista de mais um título. Em entrevista ao site brasileiro 'Globoesporte', o avançado brasileiro revelou que quer ficar nos 'encarnados' pelo menos até 2019, altura em que termina o seu contrato.

"Recebi muitas propostas nas últimas duas temporadas, principalmente da China, mas acabámos por não aceitar. Estou muito feliz aqui e por isso prolonguei o meu contrato. Tenho uma boa relação com todos aqui", começou por dizer.

"Hoje penso em cumprir estes dois anos de contrato que tenho com o Benfica. Mas amanhã, se chegar uma proposta que o presidente ache interessante e que seja interessante para mim, vamos sentar-nos e analisar. Mas para já, repito, o meu objetivo é dar continuidade a este trabalho de sucesso que temos feito juntos", completou.

Jonas admitiu, no entanto, que gostava de voltar a vestir a camisola do Guarani, clube onde iniciou a sua carreira.

"Gostava de cumprir o meu contrato aqui, e depois penso em voltar ao futebol brasileiro para encerrar a carreira. Estou muito grato a todos os clubes por onde passei: Guarani, Santos, Portuguesa e Grémio. Se fosse para tocar meu coração, terminar no Guarani seria maravilhoso", disse

O avançado brasileiro, de 33 anos, admitiu que ainda acalenta o sonho de regressar à Seleção brasileira.

"Quando o Tite entrou, eu estava lesionado, por isso não tinha que pensar na Seleção. E o Tite acertou a equipa, que está a voar. É difícil ser convocado com estes jogadores a terem muito sucesso. Mas é um objetivo meu. Quero continuar o meu trabalho aqui para, quem sabe, estar numa próxima convocatória. A partir de agora, depois de recuperar da lesão, vou lutar para estar na próxima lista", revelou.

Conteúdo publicado por Sportinforma