Primeira Liga

19-05-2017 15:37

Marco Baixinho e Ivo Rodrigues regressam aos convocados do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira recebe o Marítimo a partir das 16 horas de sábado.
Marco Baixinho
Foto: OCTÁVIO PASSOS / LUSA

Marco Baixinho

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Marco Baixinho e Ivo Rodrigues regressaram esta sexta-feira aos convocados e são opção para o Paços de Ferreira na receção de sábado ao Marítimo, para a 34.ª e derradeira jornada da I Liga de futebol.

Ivo Rodrigues falhou a visita ao Dragão (derrota por 4-1), na última jornada, por ser um jogador cedido pelo FC Porto, enquanto Marco Baixinho volta a ser opção após dois encontros a recuperar de problemas físicos.

Os dois jogadores substituem nos eleitos André Sousa e Tony Taylor, ambos por opção técnica.

Falham também a última convocatória oficial da época Francisco Afonso (operado a um pé), Welthon (em férias), Minhoca (traumatismo numa perna), João Góis e Filipe Ferreira (condicionados).

João Pinho e Yerjet (guarda-redes) e Pedro Monteiro (defesa) completam a lista de ausentes, nestes casos por opção técnica.

O Paços de Ferreira, num tranquilo 12.º lugar, com 35 pontos, recebe o Marítimo, com 39 e que vai procurar defender na Capital do Móvel o sexto lugar, com direito a participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a partir das 16:00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma