Primeira Liga

19-05-2017 07:57

Martins Indi regressa ao FC Porto mas com a cabeça no Stoke City

Central holandês já mostrou a sua intenção de se manter no clube inglês mas diz que os emblemas têm primeiro de chegar a acordo.
Bruno Martins Indi
Foto: ANDY RAIN / EPA

Bruno Martins Indi gostava de continuar em Inglaterra

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Martins Indi quer continuar em Inglaterra mas ainda tem contrato com o FC Porto. O central holandês deu uma entrevista ao canal inglês Sky Sports, onde revelou que vai voltar ao Dragão mas que gostava de ficar no Stoke City, clube onde esteve emprestado esta época.

"Há três partes envolvidas, o clube com quem tenho contrato, eu e o Stoke City. Primeiro, os dois clubes têm de chegar a um acordo e, depois, eu poderei fazer o mesmo com o Stoke City", referiu o jogador, que quer mesmo voltar a vestir a camisola dos 'potters'.

“Eu quero ficar e o Stoke também quer que eu fique. Mas veremos se o negócio vai avançar. O meu agente disse-me que as coisas estavam a correr bem. No entanto, vou regressar ao FC Porto e depois veremos como as coisas evoluem”, explicou o defesa.

Bruno Martins Indi, de 25 anos, chegou ao FC Porto em 2014/215, proveniente do Feyernoord. Esteve duas épocas no Dragão, onde participu em 71 jogos, marcando dois golos.

Esta temporada, foi emprestado ao Stoke City e realizou 36 partidas, marcando um golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma