FC Porto

19-05-2017 12:35

Nuno: "Para dar opiniões existem muitos, para trabalhar existem poucos

Técnico portista não acredita que esteja de saída do FC Porto e quer que os 'dragões' voltem aos títulos já na próxima época.
Nuno Espírito Santo
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo acredita que vai continuar no FC Porto e os 'dragões' vão ter de lutar para voltar aos títulos já na próxima época.

"A grande confiança que um treinador tem é o contrato que existe. Temos uma grande missão que é fazer com que o FC Porto volte a vencer títulos. Estamos focados e preparados para o que queremos, com muito trabalho e dedicação", revelou o técnico, em conferência de antevisão do jogo com o Moreirense, apontando o caminho para a próxima época.

"Acho que construímos e assentámos bases fundamentais para uma equipa vencedora. Temos de encontrar mais soluções. É esse o nosso trabalho, os jogadores têm de melhorar o seu rendimento. Uma equipa técnica está aqui para trabalhar, para ajudar os seus jogadores a melhorarem o seu rendimento, não estamos cá para dar opiniões. Para dar opiniões existem muitos, para trabalhar existem poucos", afirmou o treinador do clube portista, aproveitando para dar os parabéns à equipa B pela conquista da Premier League Internacional Cup.

"Dar os parabéns à equipa B. Foi um troféu importante para a formação do FC Porto e demonstrou a qualidade dos seus jogadores", parabenizou Nuno Espírito Santo.

O duelo entre Moreirense e FC Porto, na jornada de encerramento do campeonato, está marcado para as 18 horas de domingo e terá arbiragem de Fábio Veríssimo.

Conteúdo publicado por Sportinforma