Benfica

19-05-2017 09:26

Pizzi pode juntar-se a Moutinho e Bernardo Silva no Mónaco

Médio do Benfica está a ser apontado ao clube do Principado e poderá ser o mais recente português a juntar-se à armada gaulesa de Leonardo Jardim.
Pizzi
Foto: TIAGO PETINGA/LUSA

Pizzi poderá rumar ao Mónaco neste mercado de transferências

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Leonardo Jardim, João Moutinho, Bernardo Silva e... Pizzi? O médio do Benfica está a ser apontado ao Mónaco e poderá ser o mais recente reforço do técnico português, que se sagrou campeão francês na passada quarta-feira.

Segundo avança o jornal A Bola, Pizzi é um dos nomes na agenda do clube do Principado e a presença de Luís Filipe Vieira e de Jorge Mendes na festa do título monegasco poderá ter também servido para discutir o futuro do médio português.

A idade e o momento do jogador podem pesar na decisão do jogador, que poderá procurar a mudança para uma liga mais importante que a portuguesa e podendo auferir um salário superior do que recebe no Benfica. A saída também poderá interessar para o clube da Luz, visto que o negócio nunca seria feito abaixo dos 20 milh~es de euros, a não ser que envolvesse a cedência de um jogador do Mónaco.

Pizzi, com 27 anos, está a realizar a melhor época de toda a sua carreira, participando em 51 jogos oficiais e apontando 13 golos. É mesmo jogador mais utilizado por Rui Vitória no plantel benfiquista.

Conteúdo publicado por Sportinforma