Primeira Liga

20-05-2017 09:37

Benfica quer voltar a contratar na Catalunha

Jordi Mboula está na lista dos 'encarnados' e as 'águias' já terão mesmo avançado com uma proposta ao Barcelona.
Jordi Mboula, do Barcelona
Foto: Facebook Jordi Mboula

Jordi Mboula é um jovem extremo do Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Chama-se Jordi Mboula, tem 18 anos e joga a extremo no Barcelona. É este o próximo alvo do Benfica, que está atento ao talento do jovem espanhol, que também tem nacionalidade congolesa.

Segundo avança o jorna Record, os 'encarnados' já terão apresentado uma proposta para garantir o jogador mas terá batido contra as intenções do clube 'blaugrana', que só pensa vender o jogador com uma cláusula de recompra.

Para facilitar o negócio, o Benfica está a ponderar utilizar um dos seus jogadores. Visto que Nélson Semedo interesse ao clube 'culé', o Benfica poderá utilizar Mboula como uma forma de baixar o preço do lateral português. Isto porque Luís Filipe Vieira não quer vender o jovem jogador português abaixo dos 50 milhões de euros e o clube catalão só quer avançar com 35 milhões.

Jordi Mboula, de 18 anos, é um produto da formação do Barcelona, militando na equipa de juniores A sub-19 do clube 'blaugrana'. Esta temporada participou em oito partidas, marcando oito golos. Chegou mesmo a ser chamado à equipa B do Barcelona em três ocasiões.

Conteúdo publicado por Sportinforma