Boavista 2-2 Benfica

20-05-2017 22:44

Pedro Pereira: “Queríamos ganhar, mas fizemos a festa com os adeptos”

Defesa direito estreou-se com a camisola do Benfica e sagrou-se campeão.
Pedro Pereira
Foto: José Coelho

Pedro Pereira, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Defesa direito estreou-se com a camisola do Benfica e sagrou-se campeão.

Pedro Pereira afirmou que o a sua estreia não correu como queria, mas que o Benfica conseguiu festejar com os seus adeptos. Na zona de entrevistas rápidas da SportTV, o jogador português disse que se sente muito apoiado e a querer fazer o seu melhor.

“Queríamos ganhar, mas fizemos a festa com os nosso adeptos. Conseguimos dar uma prenda a todos os que nos apoiam. O jogo não começou como queríamos, mas conseguimos dar a volta na segunda parte e marcar os dois golos”.

Sobre a sua estreia, Pedro Pereira disse que está a assimilar todos os processos e que tem o apoio de Rui Vitória. Para o defesa direito, o mais importante é estar pronto para entrar em campo e estar preparado para fazer o melhor.

“Todos temos apoio de todos dentro do clube. Nós queremos demonstrar trabalho e o que vimos a aprender para chegar a estes momentos e fazer um bom jogo. Rui Vitória tem sido muito importante em termos de apoio. Estou a ganhar outros movimentos e o ritmo é completamente diferente”.

O Benfica empatou com o Boavista 2-2 depois de ter estado a perder por 2-0. O golo do empate surgiu nos minutos finais através de Kalaica. O croata estreou-se da melhor maneira pela equipa principal dos ‘encarnados’.

Conteúdo publicado por Sportinforma