Boavista 2-2 Benfica

20-05-2017 23:07

Rui Vitória:“Paulo Lopes entrou para a baliza, mas atacámos mais”

Treinador do Benfica destacou a importância do guarda-redes no encontro com o Boavista.
Rui Vit

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória afirmou que Paulo Lopes é um dos jogadores importantes dentro do grupo que está às suas ordens. Na conferência de imprensa depois do empate com o Boavista, o treinador dos ‘encarnados’ defendeu que a entrada do guarda-redes contrabalançou com o melhor momento das ‘águias’.

“O Paulo transmitiu o orgulho de campeão. O resultado não era favorável, mas nós sentimos um momento em que tínhamos de mostrar a nossa chama. O Paulo entrou para a baliza, mas nos atacámos mais. Ele teve pouco minutos, mas merecia ser campeão. Tem sido um jogador importante para o grupo”.

Sobre a Taça de Portugal, Rui Vitória fez uma ligeira antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães que, segundo o técnico, será um encontro muito diferente do que a partida que rendeu um tetracampeonato ao Benfica.

“Vamos defrontar um bom adversário. Não há jogos iguais e vai ser uma partida difícil. É uma final da Taça de Portugal e está em causa um troféu. O Benfica entra sempre com a essência de ganhar. Na semana passada foi o jogo do ‘tetra’, mas na Taça de Portugal será um jogo diferente”.

O Benfica empatou com o Boavista por 2-2 depois de ter estado a perder por 2-0. Kalaica, em estreia pelo clube, marcou o golo que ditou a igualdade quando o encontro se encaminhava para o apito final. Os ‘encarnados’ já eram campeões enquanto o Boavista fez o melhor resultado da década.

Conteúdo publicado por Sportinforma