Sporting 4-1 Chaves

21-05-2017 22:33

Adrien Silva: “Ficar em Alvalade? Por enquanto”

Médio do Sporting afirmou que os adeptos nunca deixaram de acreditar na equipa.
Oito regressos nos convocados do Sporting
Foto: SAPO Desporto

Adrien Silva, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Adrien Silva respondeu com algum misticismo a questão sobre se vai trabalhar para os objetivos do próximo ano no Sporting. Na zona de entrevistas rápidas da SportTV, o médio leonino disse que “por enquanto” estava em Alvalade antes de abandonar a curta entrevista após o final do jogo contra o Chaves que acabou com uma vitória do Sporting por 4-1.

“Se terminamos a pensar no próximo ano? Claro que sim. Alguns vão para as seleções, mas já todos pensamos nos objetivos do próximo ano. Se vais ser em Alvalade? Por enquanto sim”.

Sobre o encontro, Adrien Silva deixou uma palavra de apreço aos adeptos e defendeu que os apoiantes não deixaram a equipa após duas derrotas seguidas.

“Foi um jogo complicada. Ao longo da temporada sabemos que merecíamos um desfecho diferente. O Chaves tem uma equipa de qualidade. Nunca é bom sofrer golos, mas não conseguimos. Quero deixar uma palavra aos adeptos que nunca deixaram de acreditar em nós mesmo depois de dois resultados menos bons”.

O Sporting fechou a temporada com uma vitória sobre o Desportivo de Chaves por 4-1. O homem do encontro foi Bas Dost que fez um ‘hat-trick’ no encontro contra a equipa ‘flaviense’.

Conteúdo publicado por Sportinforma