Nuno Espírito Santo não sabe se vai continuar como treinador do FC Porto. No final do jogo com o Moreirense, que a equipa perdeu por 3-1, o técnico do FC Porto disse que vai falar com a admisitração azul-e-branca para ver o que é o melhor para o clube.

Análise ao jogo: "Hoje falhou muita coisa. Foi um mau jogo. Era difícil encontrar a concentração que o jogo exigia. Este jogo não é o reflexo da nossa equipa. Apático, eu? Não é importante. Importante é o que aconteceu no relvado."

Futuro no FC Porto: "Agora é o momento de nos sentarmos, de olharmo-nos nos olhos e ver o projeto. Foi-me encarregue uma missão. O FC Porto merece estar no expoente máximo do futebol português. Não me sinto mais que um contrato. Vamos analisar e procurar o melhor futuro para todos".

Balanço da época: "Os jogadores conseguiram evoluir, cresceram este ano. Conseguimos pôr a equipa na Champions, fomos competitivos e lutámos [pelo título] até há uma semana. Deveríamos ter feito mais. Podíamos conquistar a liderança e isso foi determinante. Foi uma equipa que cresceu, mas que não foi capaz de conquistar aquilo que pretendia".

O FC Porto perdeu com o Moreirense por 3-1 e terminou a I Liga com uma derrota, a segunda na prova. A vitória garantiu a manutenção aos Cónegos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.