Marítimo

22-05-2017 19:26

Daniel Ramos prepara próxima época mas admite hipótese de sair

Os trabalhos da pré-temporada arrancam a 26 de junho, na Madeira.
Daniel Ramos, treinador do Marítimo
Foto: DR

Daniel Ramos, treinador do Marítimo

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, afirmou hoje que pretende continuar na equipa de futebol ‘verde-rubra’, já estando a planear a próxima época, mas admitiu a hipótese de uma “surpresa”, que o leve a sair.

"A minha continuidade é quase um dado adquirido, pelo meu contrato. Agora, não fujo em dizer que o futebol tem a possibilidade de ter surpresa a qualquer momento. Por vezes, fica difícil de ver o futuro imediato porque, a qualquer momento, pode surgir algo de que eu seja alvo e que possa ter necessidade de poder sair", afirmou à margem da receção do Marítimo pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

O técnico, que levou os madeirenses ao sexto lugar da I Liga, conseguindo a qualificação para as provas europeias, tem merecido a atenção da imprensa desportiva, com os rumores da saída a serem noticiados.

Mesmo falando no cenário de deixar a Madeira, Daniel Ramos assegurou que está entusiasmado em cumprir a ligação contratual com o Marítimo até 2019.

"Sinto-me bem e grato no clube, está a haver um grande apoio na minha continuidade, por isso, estou motivado para continuar", referiu.

Os olhares estão já apontados à preparação da temporada 2017/18, tendo havido já uma reunião entre treinador e presidente hoje e Daniel Ramos revelou que as conversações vão prosseguir esta terça-feira, pois vai regressar ao continente na quarta-feira e pretende deixar um "conjunto de aspetos alinhavados".

"O que está em causa é começarmos a trabalhar muito bem, porque é importante o Marítimo reunir uma boa equipa para arrancar a época da melhor forma", salientou.

Os trabalhos da pré-temporada arrancam a 26 de junho, na Madeira, havendo depois um estágio no mês de julho na Lousada, como já é hábito.

Conteúdo publicado por Sportinforma