Primeira Liga

22-05-2017 10:24

Depois do 'show' de Eliseu, 'Vespa Benfica' pode ser uma realidade

Gerente do grupo que fabrica a scooter em Portugal deixa em aberto uma possível parceria com os 'encarnados'.
Eliseu a festejar com a sua Vespa
Foto: DR

Eliseu protagonizou um momento de festa quando entrou em campo e no balneário com uma Vespa personalizada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foi um dos destaques da festa do tetracampeonato do Benfica e poderá muito bem ser uma realidade no futuro. A gerente do grupo que fabrica a Vespa não coloca de parte uma parceria com o clube ´encarnado` para produzir uma scooter dedicada às 'águias'.

Segundo avança o jornal record, Sara Chen, gerente da importadora do grupo Piaggio - fabricante da Vespa - em Portugal, diz que é possível a existência de uma ligação entre o grupo e o clube da Luz.

"Todas as oportunidades de associação e parcerias da Vespa com outras marcas são sempre pormenorizadamente estudadas e avaliadas. Sendo uma marca global, a Vespa analisa e avalia, tanto a nível nacional como internacional, todas as oportunidades de negócios ou parcerias com outras marcas", refere a gerente à publicação, afirmando que está tudo em análise.

"Toda esta situação é muito recente e totalmente espontânea e, por isso, estamos neste momento a analisar o tema", explicou, agradecendo a Eliseu por ter projetado a marca.

"A iniciativa do Eliseu foi totalmente espontânea e tem, certamente reflexos ao nível do conhecimento e notoriedade para a marca, pois o assunto foi tema nas redes sociais e nos media durante vários dias. E não só em Portugal", referiu Sara Chen.

Conteúdo publicado por Sportinforma