O internacional belga do FC Porto, Laurent Depoitre, classificou de 'horrível' a sua época de estreia nos 'dragões', e revelou alguns pormenores sobre a sua relação com Nuno Espírito Santo.

"A temporada foi horrível para mim, nunca tinha jogado tão pouco na minha carreira. Nos últimos tempos não conversava muito com Nuno, eu não lhe pedia explicações e ele achava que não devia dar-mas, foi isso", afirmou Laurent Depoitre em declarações ao jornal O JOGO quando se preparava para ir de férias no Aeroporto Sá Carneiro.

"A determinada altura da época, quando ganhámos alguns jogos consecutivos, pensei que podíamos chegar ao título. Infelizmente, a ponta final foi má, perdemos pontos de uma forma absurda. Infelizmente não deixámos boa imagem no último jogo do ano", acrescentou o avançado belga sobre a luta pelo título.

Recorde-se que Laurent Depoitre foi um pedido expresso de Nuno Espírito Santo para o plantel do FC Porto desta temporada, mas com o desenrolar da época acabou por jogar apenas 13 jogos e marcou dois golos.