Benfica

22-05-2017 09:33

Empréstimo de Jovic pode ajudar à chegada de Seferovic

Saída do jovem sérvio para o Eintracht Frankfurt poderá sanar uma possível transferência do avançado suíço.
Seferovic
Foto: EPA

Haris Seferovic está muito próximo do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um sai e outro entra. A chegada de Haris Seferovic estará praticamente assegurada, depois da saída de Luka Jovic para o Eintracht Frankfurt, clube onde milita Seferovic.

Segundo avança o jornal Record, o jovem sérvio está de saída da Luz e deverá ser emprestado por duas temporadas ao emblema alemão.

O jogador já terá mesmo viajado para a Alemanha, onde irá efetuar os habituais exames médicos e assinar contrato para um contrato de cedência.

Por outro lado, este negócio poderá resultar na contratação final de Haris Seferovic, avançado suíço que está em final de contrato com o clube germânico.

Desta forma, visto que os dois jogadores até são representados pelo mesmo agente, o Eintracht não ficará sem uma opção de ataque, visto que Jovic poderá desempenhar o papel de Seferovic.

Recorde-se que Jovic não se tem conseguido impor na equipa principal do Benfica, contando com apenas quatro jogos em duas épocas.

Haris Seferovic deverá realizar o último jogo pelo clube alemão na final da Taça da Alemanha, onde vai defrontar o Borussia Dortmund.

A publicação avança que ao jogador e ao Benfica apenas falta a assinatura de contrato e o avançado suíço é esperado nas próximas semanas para realizar os habituais exames médicos.

Conteúdo publicado por Sportinforma