A continuidade do treinador do FC Porto vai ser discutida nos próximos dias entre o técnico e a direção do emblema portista, escreve esta segunda-feira a imprensa desportiva.

A segunda derrota da época no último jogo da temporada pode ter deixado ainda mais fragilizada a posição de Nuno Espírito Santo no Dragão, mas o futuro do técnico português só será conhecido nos próximos dias após uma reunião com a direção do clube azul e branco.

De acordo com o jornal Record, a derrota em Moreira de Cónegos não foi determinante para acentuar a frágil posição do treinador do FC Porto, que tem contrato com o clube até 2018, sendo que Nuno Espírito Santo já não reunia o consenso entre a direção do clube.

Sendo assim, o treinador vai reunir-se nos próximos dias para tratar do seu futuro, sendo que no final do jogo em Moreira de Cónegos, o técnico fez questão de frisar que se vai sentar à mesa para procurar o melhor futuro para todos.

"É altura de nos olharmos nos olhos e falarmos sobre o projeto. O FC Porto merece o expoente máximo. Temos a responsabilidade de procurar o melhor futuro para nós", afirmou Nuno Espírito Santo depois da derrota por 3-1 com o Moreirense.