Revista de imprensa

22-05-2017 07:16

Bas Dost e Nuno Espírito Santo dividem as primeiras páginas

Nuno Espírito Santo 'por um fio' e os três tiros de Bas Dost são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.
Capas dos jornais desportivos de 22 de maio de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivos de 22 de maio de 2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A vitória do Sporting sobre o Desportivo de Chaves por 4-1 e a despedida do FC Porto a esta época com uma derrota por 3-1 em Moreira de Cónegos dão o mote para as capas dos jornais desportivos de hoje.

No jornal A Bola e no diário Record o grande destaque de primeira página vai para os 34 golos marcados esta época por Bas Dost. O avançado leonino fechou a temporada com um 'hat-trick' ao Desportivo de Chaves e falhou por pouco a corrida à 'Bota de Ouro' com Lionel Messi.

Já no jornal O JOGO, o grande destaque vai naturalmente para a derrota do FC Porto com o Moreirense por 3-1 que pode ter colocado a continuídade de Nuno Espírito Santo no Dragão em risco.

A BOLA

Leão de prata. Bas Dost ainda sonhou com bota de ouro. Sporting 4-1 Chaves. Holandês terminou a liga com 34 golos, quinto melhor registo de sempre. Muitas críticas e recados aos jogadores na despedida da época.
FC Porto. Nuno Espírito Santo por um fio. Moreirense 3-1 FC Porto.
Benfica. "Um dia gravado para sempre na minha vida", Kalaica.
Espanha. "Campeones": Ronaldo conduz o Real Madrid à conquista do título, cinco anos depois. Tiago: Lágrimas no adeus.
Itália: Juve é hexa.

RECORD

Rei do golo. Bas Dost fez o quarto hat-trick da época na despedida do campeonato. Sporting 4-1 Chaves. Holandês marcou metade (34) dos golos do Sporting. Jorge Jesus: "Só a Academia é curto para chegar ao título". Claques ficaram em silêncio durante 20 minutos como forma de protesto. Juvenis vencem Benfica e iniciados ganham ao FC Porto.
Andebol: Leões com a mão na Taça Challenge.
Espanha: Ronaldo campeão.
Moreirense 3-1 FC Porto. Derrotado em toda a linha. Decisão ainda não está tomada mas Nuno sem margem para ficar. Adeptos fizeram espera a Pinto da Costa.
Benfica: Jovic no Eintracht abre a porta a Seferovic.

O JOGO

Moreirense 3-1 FC Porto. Nuno põe futuro em cima da mesa. Declarações no final da derrota em Moreira de Cónegos. "É altura de nos sentarmos e falarmos sobre o que é melhor para todos".
Sporting 4-1 Chaves: Hat-trick de Bas Dost para acabar.
Benfica: Kalaica é aposta de futuro.
Moreirense e Tondela salvam-se; Arouca despromovido à II Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma