Benfica

23-05-2017 10:40

Lisandro López tem propostas para sair

Defesa central argentino está a ser seguido de perto por emblemas de Espanha e de Itália.
Lisandro López
Foto: EPA/JOSE COELHO

Lisandro López tem propostas para abandonar o clube da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lisandro López é um dos casos para Luís Filipe Vieira resolver no próximo mercado de transferências. O central argentino está a ser seguido de perto por emblemas de Espanha e Itália e poderá mesmo abandonar o Benfica.

Segundo avança o jornal Record, a vontade do jogador é de ficar no Estádio da Luz mas caso surjam propostas interessantes, não está de lado a hipótese do central abandonar os 'encarnados'.

A publicação avança que fonte próxima do jogador revela que Lisandro está convicto de que pode conquistar um lugar no onze do Benfica na próxima temporada, beneficiando da possível saída de Lindelof. O defesa quer assim continuar de 'águia' ao peito mas para jogar com mais regularidade.

Lisandro López chegou ao Benfica em 2013, proveniente do Arsenal de Sarandí, tendo sido emprestado ao Getafe. Regressou em 2014/2015 e tem estado presente no plantel principal do Benfica desde essa época.

Nesta temporada, participou em 17 jogos e marcou quatro golos, sendo que o mais importante pode ser considerado aquele que apontou no Estádio do Dragão, que garantiu o empate entre Benfica e FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma