Mattheus Oliveira

23-05-2017 11:55

"Benfica foi direto ao meu empresário, Sporting falou comigo"

Jogador brasileiro optou pelo Sporting para trabalhar com Jorge Jesus.
Mattheus Oliveira foi contratado pelo Sporting C. Portugal ao Estoril Praia
Foto: César Santos/Sporting C. Portugal

Mattheus Oliveira foi contratado pelo Sporting C. Portugal ao Estoril Praia

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O novo reforço do Sporting, Mattheus Oliveira, revelou as razões que o levaram a aceitar o convite para representar os 'leões', nomeadamente a possibilidade de trabalhar diretamente com Jorge Jesus.

Em entrevista ao jornal O JOGO, o médio brasileiro contratado ao Estoril-Praia falou sobre as expectativas em trabalhar com o Jorge Jesus e a vontade de evoluir.

"Sempre comentei que tinha vontade de trabalhar com Jesus. Não é apenas cá em Portugal, mas o mundo todo tem visto o trabalho que ele vem a desenvolver nos últimos anos. É um treinador muito competente, que cresce a cada nova época. Estou com muita vontade de ser dirigido por ele. Tenho a certeza de que vai ser um passo fundamental na minha carreira, vou crescer muito", disse Mattheus Oliveira.

Questionado sobre o alegado interesse do Benfica, o jovem jogador assume que houve uma abordagem ao seu empresário, mas que o Sporting foi mais acertivo e mostrou maior interesse.

"Houve interesse, abordagem, mas não chegou nada para mim. Foram direto ao meu empresário. A proposta que surgiu para mim foi a do Sporting, e não pensei duas vezes em fechar. O meu foco é só no Sporting", acrescentou Mattheus Oliveira.

Conteúdo publicado por Sportinforma