A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque à saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico do FC Porto depois de mais uma época sem títulos no Dragão. Os jornais de hoje colocam também os nomes dos possíveis sucessores de Nuno Espírito Santo, com destaque para o diário Record que faz primeira página com Marco Silva como o 'desejado' no Dragão.

Para além da saída de Nuno Espírito Santo do FC Porto, a imprensa desportiva destaca também a paragem de Marafona por seis meses, a proposta da Juventus por Felipe e a inauguração de uma estátua de Rui Patrício em Leiria.

Confirme os principais destaques

A BOLA

Fim da linha. Nuno Espírito Santo já não é treinador dos dragões. SAD e técnico acordaram ontem a rescisão do contrato. Ranieri entra na lista de hipóteses. Juventus chega aos €30 milhões por Felipe.
"É um orgulho, é a minha casa". Estátua de Rui Patrício inaugurada em Leiria. Leões perguntam por Andone.
Benfica: Salvio contra tudo e todos.
SC Braga: Marafona pára seis meses.

RECORD

FC Porto. Marco desejado. Tem propostas para continuar em Inglaterra mas não fecha a porta ao dragão. Nuno caiu. Trinador abdicou de 1 milhão de euros. 5º técnico afastado em 3 anos. Berizzo e Conceição também são hipóteses.
Sporting. Milhões em risco. Pré-eliminatória da Champions terá vários tubarões. Rúben Semedo tem convite para renovar. Rui Patrício e a estátua: "Estou muito orgulhoso".
Final da Taça de Portugal. Benfica: Jardel sem férias. Mitroglou é o rei da Taça. Fernando Santos leva Pizzi à Taça das Confederações. V. Guimarães. Júlio Mendes confiante: "Vamos invadir Lisboa". Hugo Miguel apita no Jamor.
Sp. Braga: Marafona pára 6 meses.

O JOGO

Nuno assumiu o fim. Treinador pôs lugar à disposição e rescindiu contrato com o FC Porto. Já não estavam reunidas as condições, foi o motivo invocado. Técnico abdicou de um ano de contrato. "Foram os árbitros e as chances perdidas", Layún.
Sporting. Entrevista, Mattheus: "Nasci desafiado a ser o melhor".
Benfica. Dez milhões a rodar.
V. Guimarães: Júlio Mendes adivinha triunfo no Jamor.
Braga: Marafona vai parar seis meses.