Benfica

24-05-2017 19:08

Luís Filipe Vieira: “Vale sempre a pena lutar pelo que acreditamos”

Presidente do Benfica foi homenageado com uma medalha de mérito pela freguesia onde cresceu
Benfica pagou mais de 30 ME em comiss

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Foi visivelmente emocionado que Luís Filipe Vieira discursou na entrega da medalha de mérito por parte da freguesia de S.Domingos de Benfica. Na cerimónia após mais uma conquista do clube, o presidente dos ‘encarnados’ disse que nada seria capaz de alcançar sem o apoio de todos os que fazem parte da estrutura do clube da Luz. A família do dirigente também esteve presente nos agradecimentos do presidente.

“Mais do que um reconhecimento, vejo a valorização de todos os que me acompanharam onde trabalhei. Com orgulho, nasci e cresci no Bairo das Fornas de S. Domingos de Benfica. Quero agradecer à minha família que são o meu verdadeiro ponto de abrigo. Apesar de o trabalho no Benfica me afastar mais do que querias deles, sempre estiveram comigo. O projeto faz-se acompanhado para irmos mais longe”.

Após ter recebido uma medalha de mérito da junta de freguesia onde cresceu, Luís Filipe Vieira deixou palavras de apreço a S.Domingos de Benfica e revelou que valeu a pena o trabalho determinado para lutar pelo que acredita.

“Tenho estado sempre acompanhado e em conjunto temos desenvolvido este projeto. Tem sido um privilégio trabalhar em S. Domingos de Benfica com o Benfica. Trabalhamos para projetar a freguesia de S. Domingos de Benfica e Benfica por Portugal no Mundo. Valeu a pena ser determinado. Vale sempre a pena lutar pelo que acreditamos.

O presidente do Benfica foi homenageado na zona onde cresceu em S. Domingos de Benfica depois de ter vencido um inédito tetracampeonato pelo Benfica. Na cerimónia estiveram presentes vários autarcas e figuras ligadas ao clube da Luz. Recorde-se de que o dirigente está no comando do emblema lisboeta há 14 anos.

Conteúdo publicado por Sportinforma