Foi visivelmente emocionado que Luís Filipe Vieira discursou na entrega da medalha de mérito por parte da freguesia de S.Domingos de Benfica. Na cerimónia após mais uma conquista do clube, o presidente dos ‘encarnados’ disse que nada seria capaz de alcançar sem o apoio de todos os que fazem parte da estrutura do clube da Luz. A família do dirigente também esteve presente nos agradecimentos do presidente.

“Mais do que um reconhecimento, vejo a valorização de todos os que me acompanharam onde trabalhei. Com orgulho, nasci e cresci no Bairo das Fornas de S. Domingos de Benfica. Quero agradecer à minha família que são o meu verdadeiro ponto de abrigo. Apesar de o trabalho no Benfica me afastar mais do que querias deles, sempre estiveram comigo. O projeto faz-se acompanhado para irmos mais longe”.

Após ter recebido uma medalha de mérito da junta de freguesia onde cresceu, Luís Filipe Vieira deixou palavras de apreço a S.Domingos de Benfica e revelou que valeu a pena o trabalho determinado para lutar pelo que acredita.

“Tenho estado sempre acompanhado e em conjunto temos desenvolvido este projeto. Tem sido um privilégio trabalhar em S. Domingos de Benfica com o Benfica. Trabalhamos para projetar a freguesia de S. Domingos de Benfica e Benfica por Portugal no Mundo. Valeu a pena ser determinado. Vale sempre a pena lutar pelo que acreditamos.

O presidente do Benfica foi homenageado na zona onde cresceu em S. Domingos de Benfica depois de ter vencido um inédito tetracampeonato pelo Benfica. Na cerimónia estiveram presentes vários autarcas e figuras ligadas ao clube da Luz. Recorde-se de que o dirigente está no comando do emblema lisboeta há 14 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.