FC Porto

24-05-2017 12:35

Felipe: "Não tenho nada certo"

Jogador do FC Porto partiu hoje para férias sem nada definido em relação ao seu futuro no Dragão.
Benfica vs FC Porto
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Jogador do FC Porto partiu hoje para férias sem nada definido em relação ao seu futuro no Dragão.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O defesa central brasileiro do FC Porto garantiu esta quarta-feira, antes de partir de férias para São Paulo, que não tem nada definido em relação ao seu futuro apesar do interesse da Juventus na sua contratação.

Em declarações ao jornal O JOGO, Felipe comentou o interesse de vários emblemas europeus na sua contratação depois de uma época em bom nível ao serviço do FC Porto.

"É sinal que o meu trabalho tem sido bem feito, quando se ouve isto os jogadores ficam mais felizes. Acho que tenho feito um bom trabalho no FC Porto, causei boa impressão, mas isso não me pode deixar confortável, tenho que trabalhar sempre mais", afirmou Felipe, citado pelo referido jornal.

"Um dos jogo mais importantes foi o confronto direto com o Benfica no Dragão, foi um jogo em que que poderíamos ter saído vitoriosos, mas também houve outras partidas em que se verificaram muito empates. Vamos tentar corrigir para o próximo ano, ver o que a gente fez de bom e pensar no que se pode tirar disse", acrescentou o defesa central do FC Porto sobre o balanço do campeonato.

Conteúdo publicado por Sportinforma