Revista de imprensa

24-05-2017 07:19

As reflexões do Dragão entre as certezas de Lisboa

Marco Silva é o favorito à sucessão de Espírito Santo. Vieira quer lucro de 30 milhões de euros com Ederson. Iuri vai regressar ao Sporting na próxima época.
Capas dos jornais desportivos de quarta-feira, 24 de maio de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivos de quarta-feira, 24 de maio de 2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à possibilidade de Marco Silva suceder a Nuno Espírito Santo no comando técnico do FC Porto. O jornal O JOGO escreve na primeira página que a direção do emblema portista está num período de 'reflexão' para determinar quem será o próximo treinador da equipa numa lista onde surgem os nomes de Marco Silva e Jorge Jesus.

Para além das notícias nas primeiras páginas relativas ao processo de sucessão de Nuno Espírito Santo, os jornais de hoje dão também destaque à preparação da nova época de Sporting e Benfica, e do jogo da final da Taça de Portugal entre encarnados e vitorianos.

A BOLA

Sporting - "Iuri é para ficar". Tem lugar garantido no plantel da próxima época. Jesus quer 5 reforços. Época no Boavista convenceu os 'leões'.

Benfica - Samaris pode jogar a final. Castigo de quatro jogos adiado para 2017/2018. Recurso a caminho tem efeito suspensivo.

FC Porto - Felipe quase da Juventus. Negócio bem encaminhado por 30 milhões de euros. Novo treinador continua em estudo.

Liga Europa - Mourinho à procura do 4º título europeu. Final marcada pelo atentado de Manchester.

Pepa: "No futebol não há milagres"

SC Braga - António Salvador reforça objetivo: "Acredito que seremos campeões"

RECORD

Benfica - "Ederson tem de render 30 milhões de euros". Vieira define valor que pretende pelo guarda-redes. Rio Ave com percentagem na transferência negoceia com encarnados e Jorge Mendes. Samaris apanha quatro jogos. Castigo por murro a Diego Ivo. Talisca com mais um ano no Besiktas. Júlio César pode perder titularidade no Jamor.

Sporting - Bas Dost e a bola de ouro: "A perder que seja sempre para Messi"

Alan Ruiz acelera recuperação em La Plata.

Jesus ilibado de queixa do Benfica

FC Porto - Pinto da Costa quer futebol de ataque. Marco Silva e Berizzo encaixam no perfil. Liverpool seduz Casillas. Dragões multados por cântico da Chapecoense.

Mbappé e a hipótese Real Madrid: "Cristiano Ronaldo é de outro planeta"

Vitória de Guimarães - Capitães só pensam em levantar a Taça.

Liga Europa - A final marcada pela dor. José Mourinho: "Sei que o povo de Manchester se unirá para ser um só

O JOGO

FC Porto - "FC Porto reflete". Marco Silva é um nome consensual para a SAD, mas não há decisão tomada numa análise que até inclui Jorge Jesus. Investimento numa equipa forte é o argumento-chave para convencer o ex-treinador do Hull. Dragões avaliam todos os cenários. Português, futebol de risco e bom discurso: o técnico que os adeptos querem. Indi tem ordem para fazer pré-época.

Sporting - Maher: um oito em construção. Médio holandês pretendido pelo leõa para a próxima época. Com William à cabeça dos transferíveis, Bruno quer 70 milhões em vendas.

Benfica - Soco não tira Samaris da Taça. Apanhou quatro jogos de castigo, mas recurso suspende-os. Salvio não concebe uma derrota no Jamor: "Troféu vai a Guimarães só para uma foto"

Vitória de Guimarães - Vitorianos pedem a melhor época de sempre

SC Braga - Sete bês vão a exame com Abel

Conteúdo publicado por Sportinforma