Primeira Liga

24-05-2017 16:03

SC Braga anuncia duas novas contratações

Depois de Raúl Silva e Fransérgio, o clube bracarense confirmou as chegadas de Sequeira, ex-Nacional e de Paulinho, ex-Gil Vicente.
Sequeira assina pelo SC Braga
Foto: Site SC Braga

Sequeira é um dos novos reforços do SC Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O SC Braga está já a preparar o plantel da próxima época e quer fechar os reforços o mais rápido possível. O clube bracarense anunciou a chegada de dois novos reforços: Sequeira, lateral que jogava no Nacional da Madeira e Paulinho, avançado que jogava no Gil Vicente.

Em comunicados publicados no site do clube, o SC Braga publicou entrevistas aos jogadores, que assinaram um contrato válido por quatro temporadas.

“É um grande passo na minha carreira e trabalhei muito para que isto acontecesse. Chego a um clube que tem grandes ambições e estou muito feliz para estar aqui. Quando fui convidado para este projeto nem hesitei e agora sou mais um para ajudar", afirmou Sequeira, que sabe que tem de elevar a fasquia para jogar no clube minhoto.

"Para se jogar no SC Braga é preciso ter qualidade e estou a aqui para provar que mereço esta oportunidade. Vou trabalhar nos limites, sabendo que é um grande desafio para mim. Como disse, trabalhava há muito tempo para chegar aqui. Posso prometer trabalho e dedicação", afirmou.

Já Paulinho admite que deu um grande salto. "O salto é grande… Sair de um clube da II Liga para um clube grande como o SC Braga é um grande salto para qualquer jogador que venha de um escalão inferior. Mas sinto-me mais do que preparado para lutar por um lugar na equipa", afirmou o avançado, que diz ter trabalhado para esta oportunidade.

"É uma consequência do trabalho desenvolvido, do esforço e do sacrifício. Quando assim é, acabamos por ser recompensados. Talvez agora comece a ascensão. Até aqui passei por um período de maturação e agora atingi os níveis de confiança desejados, estando isso a refletir-se nos resultados", reiterou.

Sequeira é um lateral-esquerdo de 26 anos que representava o Nacional da Madeira há quatro temporadas, sendo internacional jovem por Portugal.

Já Paulinho é um avançado de 24 anos, internacional sub-21 por Portugal e foi o segundo melhor marcador da Ledman Liga Pro na época que agora finda, festejando 19 golos.

Recorde-se que o SC Braga já tinha assegurado a contratação de Fransérgio e de Raúl Silva, provenientes do Marítimo.

Conteúdo publicado por Sportinforma