O FC Porto garantiu, esta quinta-feira, que não existe qualquer incumprimento do plano de pagamentos referente à transferência de Felipe do Corinthians para os 'dragões'.

Através da newsletter 'Dragões Diário', os azuis e brancos contrariaram as notícias provenientes do Brasil que davam conta de atrasos no pagamento da transferência do central ao emblema brasileiro, sustentando que ainda receberam um pedido de desculpas por parte do diretor financeiro do Corinthians.

"Ontem circulou no Brasil uma notícia que relatava um alegado atraso do FC Porto no cumprimento do plano de pagamentos da transferência de Felipe do Corinthians para o nosso clube. Isso é falso e essa mesma informação já tinha sido prestada ao jornalista que anteontem nos tinha contactado. O texto apresentava a versão do FC Porto, mas com muito menos destaque do que a versão apresentada por Emerson Piovezan, diretor financeiro do clube brasileiro. A verdade é que ontem à tarde recebemos um mail assinado pelo próprio diretor financeiro do Corinthians, que se desculpava e confirmava que o plano de pagamentos está a ser cumprido", pode ler-se na 'newsletter' do FC Porto.

Recorde-se que Felipe e o seu empresário, Giuliano Bertolucci, já foram informados por Pinto da Costa de que o central será para continuar no FC Porto em 2017/18.