O Paços de Ferreira e Miguel Vieira, que estava em final de contrato, acertaram prolongar o vínculo do defesa central aos pacenses até 2019, informou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

“O FC Paços de Ferreira e o defesa central Miguel Vieira formalizaram o acordo que prolonga o vínculo do atleta até 30 de junho de 2019”, pode ler-se no comunicado partilhado pelo Paços de Ferreira na sua página oficial da Internet.

Na mesma nota, o Paços lembrou a chegada de Miguel Vieira ao clube, em 2014, tendo marcado presença neste período em 23 jogos da I Liga, 14 dos quais esta época, três na Taça da Liga e dois na Taça de Portugal.

O defesa, de 26 anos, contabiliza ainda um golo, anotado no decorrer da época que agora chegou ao fim, a 30 de setembro de 2016, na derrota por 2-1 em Tondela.

"Miguel Vieira mantém-se assim, juntamente com Ricardo, Gegé, Marco Baixinho e o reforço Dylan McGowan, como opção para o eixo da defensiva pacense", acrescenta o comunicado.

É provável que um destes cinco elementos possa deixar o clube durante o ‘defeso'.

Marco Baixinho, com mais de 2.000 minutos de utilização na I Liga (2.040), para um total de 23 presenças, e um golo no campeonato, é dos jogadores pacenses com mais mercado, com a vantagem de poder ser utilizado ainda no meio campo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.