A primeira abordagem do Sporting ao SC Braga para tentar a contratação do médio argentino Rodrigo Battaglia não correram da melhor forma, escreve a imprensa desportiva desta sexta-feira.

Segundo avança o jornal O JOGO, António Salvador pediu oito milhões de euros para libertar Rodrigo Battaglia, o que levou os 'leões' a afastarem-se do negócio.

Já o jornal Record escreve uma versão diferente, mas como o mesmo desfecho nas negociações. De acordo com o diário desportivo, o presidente do SC Braga terá exigido 1 milhão de euros para libertar o médio argentino, mas em contrapartida exigiu também o empréstimo de Jefferson, e os passes definitivos de Paulo Oliveira e Iuri Medeiros, o que terá levado o Sporting a afastar-se do interesse em contratar Battaglia.

De acordo com fonte do jornal Record, Bruno de Carvalho vincou desde logo que não queria negociar nos moldes apresentados por António Salvador, e que sendo assim o Sporting afastava-se da possibilidade de contratar o médio argentino, até porque este seria uma alternativa válida a William Carvalho.

Apesar do diferendo entre clubes, a mesma fonte garantiu que o Sporting até pode voltar à mesa de negociações por Rodrigo Battaglia caso o SC Braga altera as suas exigências.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.