A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque à preparação do Sporting para atacar o título na próxima época. Os 'leões' são notícia de primeira página nos três principais jornais desportivos e fazem o pleno ao nível das manchetes.

No jornal A BOLA dá grande destaque ao interesse do Sporting na contratação do médio argentino do SC Braga Battaglia e faz manchete de primeira página com o título: "Battaglia avança". Tudo certo com o jogador, falta entendimento com o SC Braga. Bracarenses querem receber Jefferson e Paulo Oliveira.

O diário RECORD revela na manchete de primeira página dois alvos prioritários, e exigências de Jorge Jesus, para a equipa do Sporting na próxima época. "Sporting ataca na Croácia", pode ler-se no referido jornal. Jogadores do Rijeka na mira do leão. Médios Misic e Bradaric são reforços prioritários. Elez e Gavranovic também interessam

Já no jornal desporto O JOGO, o grande destaque de primeira página vai também para o Sporting e para a possível saída de Nélson Semedo para Inglaterra de forma a financiar o emblema de Alvalade para 'satisfazer os desejos caros' de Jorge Jesus. "Bruno aceita perder Semedo", pode ler-se na primeira página. Sporting quer financiar compras e satisfazer os desejos caros do treinador. Lille e Newcastle podem avançar pelo central. Braga pediu 8 milhões de euros por Battaglia.