O atual treinador do Nantes é uma das opções do FC Porto para suceder a Nuno Espírito Santo no comando técnico da equipa azul e branca, e vai reunir-se esta sexta-feira com dirigentes portistas para ouvir a proposta dos 'dragões' para regressar a Portugal.

Segundo avança o jornal A Bola na sua edição de sexta-feira, Sérgio Conceição vai reunir-se hoje com o FC Porto para ouvir a proposta dos 'dragões' para suceder a Nuno Espírito Santo.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o nome de Sérgio Conceição não é consensual no FC Porto, mas os 'dragões' vão dar o benefício da dúvida a um técnico que já demonstrou várias qualidades e metodologias de trabalho para devolver a 'mística' portista à equipa azul e branca.

Na peça do jornal A Bola é referido ainda que Pinto da Costa poderá revelar amanhã algumas pistas sobre o processo de sucessão de Nuno Espírito Santo durante um jantar comemorativo dos campeões europeus de Viena, em 1987.

Para além dos nomes de Sérgio Conceição e Marco Silva, o FC Porto tem também em vista a possibilidade de contratar Pedro Martins ao Vitória de Guimarães após a final da Taça de Portugal.