Benfica

27-05-2017 16:59

André Moreira cada vez mais perto de suceder a Ederson

Saída do brasileiro desbloqueia entrada do guarda-redes do Atlético Madrid.
André Moreira
Foto: Chema Moya / EPA

André Moreira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com a iminência da saída de Ederson do Benfica, os responsáveis 'encarnados' têm vindo a procurar alternativas para a baliza, com o nome de André Moreira a ganhar cada vez mais força.

De acordo com o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira, presidente das 'águias', tem estado a negociar com o empresário Jorge Mendes, que representa tanto Ederson como o jogador do Atlético Madrid, sendo que o negócio está muito perto de ficar fechado.

O jovem português, de 21 anos, é o terceiro guarda-redes dos 'colchoneros' e pretende sair para somar minutos de utilização.

Os responsáveis benfiquistas reconhecem grande valor no jogador, que acreditam ter capacidade para disputar o lugar com Júlio César. No entanto, a última palavra pertence a Jorge Mendes.

Ederson, de resto, estará mesmo de saída, com Manchester City e Manchester United a fazerem pressão para fechar a transferência do guardião brasileiro, num negócio que, para o presidente do emblema da Luz, terá de render 30 milhões de euros pelos 50 por cento que detém do passe do jogador - o Rio Ave possui 30 por cento e Jorge Mendes os restantes 20.

Conteúdo publicado por Sportinforma