Taça de Portugal

27-05-2017 10:57

VÍDEO: Vitória de Guimarães treinou no Jamor com novidades

Pedro Martins tem 24 jogadores à disposição para defrontar o Benfica no próximo domingo. Celis e Pedro Henrique treinaram no Jamor e estão convocados para a final
Estádio Nacional do Jamor

Pedro Martins tem 24 jogadores à disposição para defrontar o Benfica no próximo domingo.

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O Vitória de Guimarães está na máxima força para a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. Pedro Martins convocou 24 jogadores para o último jogo da temporada e conta com Celis e Pedro Henrique para defrontar o Benfica.

O médio colombiano de 24 anos emprestado pelo Benfica integra a comitiva e está apto para defrontar a equipa de Rui Vitória uma vez que os regulamentos da Liga apenas impede os jogadores cedidos de defrontar os seus emblemas em encontros do campeonato.

De resto, o defesa central brasileiro Pedro Henrique esteve em dúvida para o jogo de amanhã com o Benfica, mas participou no treino desta manhã no relvado do Estádio do Jamor e tudo indica que estará à disposição do técnico vitoriano.

O Vitória SC regressa a uma final da Taça de Portugal quatro anos depois de ter conquistado o troféu diante do Benfica de Jorge Jesus. Rui Vitória era na altura o treinador que comandou os vitorianos para uma vitória por 2-1.

Veja o vídeo do treino

Conteúdo publicado por Sportinforma