Mais de dez mil sócios do SC Braga podem votar, este sábado, para eleger o próximo presidente do clube: António Salvador, candidato pela Lista A, e António Pedro Peixoto, que encabeça a Lista B.

Os dois candidatos já exerceram o seu direito de voto. António Pedro Peixoto foi o primeiro a chegar ao Estádio Municipal, poucos minutos depois das 12 horas, juntamente com os restantes elementos da sua candidatura.

"Confiança total e absoluta. Muitas pessoas vieram agradecer-me desde o parque até ao hall de entrada e disseram que iam votar em nós", disse o candidato da lista B, em declarações citadas pelo jornal Record.

Meia-hora depois, foi a vez de António Pedro Salvador. O atual presidente dos minhotos, que se recandidata a um sexto mandato, enalteceu a "grande adesão dos sócios até ao momento" e mostrou-se confiante.

"A confiança na nossa vitória é inabalável (...) Sempre disse que era importante haver mais do que uma candidatura. E esta adesão dos sócios demonstra a grandeza, a vitalidade e o dinamismo que existe no nosso clube", disse aos jornalistas.