Primeira Liga

29-05-2017 11:05

Martins Indi vai fazer a pré-época, mas tem futuro incerto no Dragão

Defesa holandês vai regressar ao FC Porto, mas admitiu que preferia ficar no Stoke City.
Martins Indi regressa ao FC Porto mas com a cabeça no Stoke City
Foto: SAPO Desporto

Bruno Martins Indi, defesa do Stoke City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno Martins Indi vai fazer a pré-época no FC Porto, mas não é certo que fique no plantel dos ‘dragões’. O jogador já tinha dito à imprensa inglesa que iria regressar ao clube português, mas que o seu futuro continua em aberto. Com efeito, o central não descartou um regresso ao Stoke City onde esteve por empréstimo do FC Porto.

Depois de ter feito uma boa temporada na Premier League, o emblema inglesa quer manter o jogador, mas entrou num entrave com o FC Porto que exige, no mínimo 10 milhões de euros para libertar o central holandês num regresso em definitivo a Inglaterra. Os dois clubes estão em negociações, mas para já o holandês vai regressar ao ‘Dragão’.

Para além do Stoke City, o Galatasaray também estará na corrida para tentar garantir o jogador. De acordo com o jornal A Bola, o emblema turco tem um interesse antigo pelo jogador e está a ponderar avançar para a sua contratação, mas a verba exigida pelos ‘azuis e brancos’ é impeditiva de um negócio.

Recorde-se de que o FC Porto está obrigado a vender jogadores neste defeso de modo a não entrar em incumprimento com o ‘fair-play’. A meta para evitar sanções está fixada entre os 100 milhões de euros de rendimentos que os ‘dragões’ necessitam.

Conteúdo publicado por Sportinforma