Jorge Jesus não desiste de ter Fábio Coentrão na equipa do Sporting para a próxima época. De acordo com o jornal Record, o treinador 'leonino' definiu o jogador do Real Madrid como alvo prioritário neste mercado de transferências, sendo que os dois clubes só irão reunir depois da final da Liga dos Campeões, marcada para este sábado.

A defesa do Sporting, nomeadamente as laterais, foi uma das grandes dores de cabeça de Jorge Jesus esta época, com o emblema de Alvalade a reunir esforços no sentido de encontrar as melhores soluções para reforçar o setor.

A mesma publicação adianta ainda que também Fábio Coentrão tem o desejo de voltar a trabalhar com o técnico português - ambos cruzaram-se no Benfica - até porque o defesa esquerdo nunca se conseguiu impôr realmente no Real Madrid.

Depois de ter trabalhado duas épocas com Jesus nas 'águias', Fábio Coentrão rumou ao clube 'merengue' em 2011/12. Na temporada transata, esteve cedido ao Mónaco de Leonardo Jardim, sendo que este ano só cumpriu seis partidas em Madrid.