Benfica

30-05-2017 18:28

Fernando Aguiar 'arrasa' Simão Sabrosa nas redes sociais

Ex-médio do Benfica não gostou de integrar as escolhas de Simão Sabrosa para o 'pior onze' da sua carreira.
Fernando Aguiar com Simão Sabrosa e Carlitos durante a cerimónia de inauguração do novo Estádio da Luz, Lisboa, 25 de outubro de 2003.
Foto: Manuel de Almeida

Fernando Aguiar com Simão Sabrosa e Carlitos durante a cerimónia de inauguração do novo Estádio da Luz, Lisboa, 25 de outubro de 2003.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O antigo jogador do Benfica não gostou de ver o seu nome incluído no 'pior onze' de Simão Sabrosa e reagiu nas redes sociais acusando o antigo capitão dos 'encarnados' de 'benfiquista disfarçado'.

Simão Sabrosa nomeou Fernando Aguiar como o pior jogador com quem jogou no Benfica, e o luso-canadiano não gostou, garantindo na rede social Facebook que 'quando for à Luz depois conversamos, e quero ver a lata dele'.

"Aqui está o nível deste Benfiquista disfarçado, que falta de respeito. Podia estar aqui a descer de nível mas não vou pelo respeito que tenho pelos filhos dele ao contrário dele. Um dia quando for à Luz depois conversamos e quero ver a lata dele", escreveu Fernando Aguiar após partilhar uma notícia que dava conta dos eleitos de Simão Sabrosa para o 'pior onze' da sua carreira.

Conteúdo publicado por Sportinforma