Revista de imprensa

30-05-2017 07:46

Ederson para a história, assédio a Coentrão e argentino na mira dos 'dragões'

Veja os principais títulos e capas dos jornais desportivos desta terça-feira.
Capa do jornal Record
Foto: DR

Capa do jornal Record

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A transferência de Ederson para o Manchester City - prestes a ser o segundo guarda-redes mais caro da história -, a insistência de Jorge Jesus em ter Fábio Coentrão no Sporting e Lautaro Martínez, avançado argentino que está a ser apontado ao FC Porto, são o tema do dia nas manchetes da imprensa desportiva desta terça-feira.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Mais caro que Ederson só Buffon: City paga 40 milhões e brasileiro é hoje oficializado; passa a ser o segundo maior negócio da história a nível de guarda-redes; Patrick Vieira assinou e vai para Setúbal; “Melhor jogo da época foi em Alvalade”, Rui Vitória. Sporting: Maurício Martínez é hipótese; Teo Gutiérrez pode facilitar negócio; Schelotto no mercado. FC Porto: Conceição só por 6 milhões de euros; Casillas cada vez mais longe.
Record
Coentrão prioritário: é o lateral pedido por Jesus; Bruno de Carvalho tentará concretizar desejo do técnico; negociações só depois da final da Liga dos Campeões; Southampton quer Rúben Semedo. Benfica: Seferovic faz exames; “Estou ansioso pelo novo desafio”, avançado suíço em Lisboa; Ederson em Manchester. FC Porto: Casillas muito caro para ficar.
O Jogo
Lautaro Martínez na mira: empresário do avançado argentino confirma interesse do FC Porto; joia do Racing Avellaneda, brilhou no Mundial sub-20; Nantes fecha porta à saída de Conceição; salário empurra Casillas para fora. Benfica: sai Ederson entra André Moreira; Eliseu fica mais uma época. Sporting: Bruno quer casa arrumada até 6.ª feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma