Primeira Liga

02-06-2017 10:54

Jonas garante que dificilmente deixaria o Benfica

Avançado admitiu que a época não foi a sua melhor, mas que se sente cada vez mais em casa.
Sporting pede castigo a Jonas por agressão ao treinador do FC Porto
Foto: SAPO Desporto

Jonas marcou ao FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jonas afirmou que não pretende deixar o Benfica nos próximos anos. Em entrevista ao jornal Record, o avançado brasileiro disse que seria muito complicado aceitar outra proposta de outro clube mesmo que fosse uma proposta milionária da China.

“Só sairia se aparecesse alguma coisa importante para o clube e para mim. É muito difícil deixar o Benfica nos próximos dois anos. A felicidade não tem preço. Sou muito grato ao clube, amo este país e estou muito adaptado. A minha felicidade, hoje, é aqui”.

Apesar da conquista de três troféus, Jonas admite que esta não foi a sua melhor temporada no Benfica. Para o jogador, foi uma época de superação em que teve de ultrapassar várias lesões, mazelas e questões físicas.

“Não foi a melhor temporada porque esta lesão atrapalhou um pouco em relação ao número de jogos. Este ano foi de superação para mim, pelos momentos que passei, pelas lesões grave e complicadas. A superação marcou esta época para mim, mas foi importante porque recuperei”.

Recorde-se de que Jonas esteve muito condicionado no arranque da temporada. O avançado brasileiro sofreu uma série de lesões que o deixaram de fora das opções de Rui Vitória, mas acabou por recuperar e ser uma peça influente na forma de jogar dos ‘encarnados’.

Conteúdo publicado por Sportinforma