Mercado

02-06-2017 16:55

Lindelof: "Saída do Benfica? Tenho contrato"

Defesa sueco revelou que não está preocupado com uma possível transferência do Benfica, visto que tem contrato com o clube 'encarnado'.
Lindelof
Foto: EPA/JOSE COELHO

Lindelof afirmou que não está interessado nos rumores que apontam para a sua saída

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lindelof não revela que está de saída do Benfica. O defesa sueco afirmou que "tem contrato" com os 'encarnados' e que está muito feliz.

Segundo avança o jornal O Jogo, que cita uma entrevista ao jornal VTL, Lindelof afirma que não pensa nos rumores, que o apontam ao Manchester United.

"Há sempre rumores, mas eu digo o que tenho vindo a dizer desde sempre: tenho contrato com o Benfica. É o clube que represento há cinco anos e sinto-me muito bem. Portanto, a resposta será sempre que me sinto bem no Benfica e que estou concentrado no clube", afirmou o jogador sueco, que fez um balanço da época que agora passou.

"Esta época teve altos e baixos, alguns jogos correram bem, outros nem tanto. Mas é algo normal. Quando um jogo corre menos bem, ouves coisas más, piores do que na época passada. Essa foi a principal diferença", referiu o jogador.

Recorde-se que Victor Lindelof está a ser dado como certo no Manchester United, numa transferência que poderá render 35 milhões aos cofres das 'águias'.

Esta temporada, o defesa sueco participou em 47 partidas, tendo marcado um golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma