Um dos jogadores mais influentes na equipa do Benfica, Pizzi garantiu que não está nos seus planos sair do Benfica. Em entrevista ao jornal A Bola, o médio falou ainda sobre o prolongamento do seu contrato - até 2022 - que considera ter sido bastante posivito para o seu percurso.

"Foi um contrato muito bom para mim porque são mais cinco anos, porque é o clube onde estou feliz e onde quero continuar a jogar e a conquistar títulos. Se vai ser ou não o contrato da minha vida não sei porque ainda tenho muitos anos pela frente", disse o internacional português.

"Sair? Não, tenho contrato até 2022, acabei de renovar e estou muito feliz no Benfica. Sinto-me muito acarinhado quer pelos adeptos quer pela estrutura, equipa técnica e Pizzi aproveitou ainda para elogiar Rui Vitória, técnico dos 'encarnados'.

"Foi um treinador que em dois anos foi campeão nacional e ganhou todos os títulos pelo Benfica. Que mais se pode pedir a um treinador? É um treinador de muita qualidade, que ainda é jovem, ainda tem muito para conquistar e o que eu quero e o que os benfiquistas desejam é que conquiste mais títulos", referiu.