FC Porto

06-06-2017 10:07

Diogo Dalot é para renovar ou para vender por 20 milhões

Lateral portista saiu valorizado do Mundial sub-20 e a SAD do FC Porto vai procurar a melhor solução.
Diogo Dalot
Foto: FC PORTO

Diogo Dalot está a ser seguido por vários clubes europeus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Diogo Dalot ainda não tem o futuro definido, muito por culpa da boa exibição no Mundial sub-20. O lateral direito tem sido acompanhado por vários clubes europeus e está na SAD do FC Porto a decisão sobre o jogador.

Segundo avança o jornal O Jogo, existem clubes que estão dispostos a fazer propostas que se aproximam da cláusula de rescisão do jogador (20 milhões de euros) para que possam levar uma das promessas do futebol português.

O FC Porto pondera agora aquilo que pode fazer, sendo que uma decisão deverá ser tomada. Por um lado, os 'dragões' gostariam de manter o jogador durante mais tempo e uma renovação de contrato poderia aumentar a cláusula de rescisão do jovem lateral. Por outro lado, os 'azuis e brancos' precisam de realizar vendas e os milhões que poderiam entrar também são importantes para a SAD portista.

Para já, a única coisa certa é que Dalot deve ser integrado no plantel da equipa B, uma vez que faz parte do plano de desenvolvimento do FC Porto, mas o lateral poderá também ser chamado à equipa principal.

Conteúdo publicado por Sportinforma